Caligo Chaser RPG

segunda-feira, 25 de julho de 2011
Lukas Lima
E um EXCELENTE jogo de RPG, que na minha opinião está sendo bastante negligenciado pelos usuários de Android, tanto é que eu aposto que nem metade das pessoas que estão lendo essa postagem conhecem esse game ou sabem que exista uma versão dele para Android.

Esse jogo é antigo – como grande parte dos bons jogos para Android  – do iOS, onde ele não foi um enorme sucesso, porém não foi um fracasso como está sendo na Android Market. Esse game possui as características que mais se procura em um RPG de Ação (RPG sem turnos, meio parecido com jogos de luta): uma boa história, excelente quantidade de itens e técnicas, e também uma ótima trilha sonora, mas o que mais me faz gostar de Caligo Chaser é a ótima capacidade de realizar diferentes combos, misturando ataques e magias.

Ok, esse jogo não é nenhum Street Fighter ou Tekken, seus combos não são aqueles baseados em estranhas sequências de botões, meia lua, bola, quadrado, ou algo do tipo, na verdade é bem mais simples do que isso. Os combos do Caligo Chaser são bem básicos, mas dão um ótimo visual para o gameplay desse RPG, eles são basicamente uma sequência de golpes padrões seguida de 1, 2, ou 3 magias, porém o que deixa isso realmente legal é a quantidade de estratégias que você tem junto a esses combos. Por exemplo: você pode realizar uma sequencia de golpes normais no inimigo e depois utilizar uma magia de explosão para seguir outra sequência de golpes enquanto o inimigo estão em pleno ar para depois golpeá-lo no chão com uma magia de furacões. Isso pode até não parecer legal escrito, porém se vocês derem uma olhada nos vídeos do youtube, certamente entenderão o que eu quis dizer.

A história do Caligo Chaser também é muito bacana e atrativa, cheia de conspirações, reviravoltas e drama, vai fazer com que você gaste horas jogando esse game sem se cansar.  Eu mesmo QUASE zerei esse jogo 4 vezes, porém eu formato tanto o meu Milestone que acaba tornando isso muito complicado.



Imagens do Jogo;
Imagem hospedada no IMGFansImagem hospedada no IMGFans


0 comentários:

Postar um comentário