Assassins Creed | Galaxy 5

sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Lukas Lima
Imagens do Jogo:



7 comentários:

Rômulo disse...

Ah porque não pegou no meu galaxy 5

Matheus Souza disse...

Obrigado! Aqui funcionou perfeitamente. Uso o Android 2.1. Já vi gente dizendo que não consegue pular e correr ao mesmo tempo (o que é muito útil em algumas partes do game). Tente usar os botões físicos do aparelho. ;D Site nota 10!!!

Cristóvão! disse...

Ai Mano , Muito Obrigado o site é maravilhoso, Estou curtindo seu site , Meus amigos já estão Acessando , Mostrei o site pra todos eles e eles gostaram , estão baixando pra caraca! Valew nota 1000000!

blogger disse...

no meu ficou com a resolusão grande

Leonardo Marcel Ribeiro disse...

Meu o jogo funciono legau aqui o meu é galaxy 5 androide 2.2 nota 10 pro site muinto bom e unico vlw até o prosimo comentario.

Anônimo disse...

Rosodou lisinho no galay 5 2.2.2
e otima dica do Matheus HS
de pular com os botoes fisicos!!
jogo 10 wlw

kleyton muniz disse...

Eu uso o android 2.3.7 e o meu nao quer pular nos botoes dele o que fazer /?

Postar um comentário