A possível solução do acelerômetro no Gangstar West Coast Hustle

segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Lukas Lima
Eu tinha um Galaxy  5 com Android Froyo(2.2),rodava vários jogos dentre eles o Gangstar West Coast Hustle.Tinha dificuldade em dirigir os carros pois não conseguia usar o acelerômetro e o Galaxy 5 não é multitouch.
Depois de um tempo atualizei para o CyanogenMod 7.1 Gingerbread 2.3.5.
A surpresa foi quando instalei o Gangstar,peguei um carro e.....pegou o acelerômetro.
Não tenho certeza mas acho que pode ter sido sim o Gingerbread que fez rodar o Gangstar com acelerômetro.
Vou deixar aqui o link do tutorial da atualização que é recomendadíssima.Não dá problemas e tem a rádio funcionando agora,já que a anterior não pegava.
Recomendo.


Link:
http://felipearon.net/android/samsung-galaxy-5-com-cyanogenmod-android-gingerbread

5 comentários:

PEDRÃO disse...

outra solução galera achei um jeito de funcionar o acelerometro pelo menos no meu cell galaxy 5,

1º coloca o cell em modo aviao
2º reinicio o aparelho(ou remova e coloque novamente o micro SD)
3º deixe em modo aviao

abra o jogo e seja feliz \0/

Eduardo disse...

o meu tbm depois que atualizei pra versão 3.5.7 funfo legal o acelerometro

:) disse...

como coloca o celu em modo aviao ps:sou burro

Anônimo disse...

Caraiiu man aonde c conseguiu essa versao 3.5.7?

IvanTerrivel disse...

quando instalei o jogo na primeira vez o acelerometro funcionou mas depois não deu mais. vou tentar o modo avião e remover o sd. vlw!

Postar um comentário