Zeam Launcher | Galaxy 5

sábado, 22 de outubro de 2011
Lukas Lima
Uma dica para os usuários de Galaxy 5 e também qualquer Android é usar o Zeam Launcher que no meu Galaxy 5 deixou mais leve e rápido e notei que meus jogos ficaram mais rápidos.


Desenvolvedor:A primeira coisa que você vai notar ao instalar o Zeam Launcher é sua tela inicial, levemente modificada para comportar um maior número de opções. O usuário dispõe de lindo modo fullscreen (tela cheia) que pode ser acessado rapidamente e torna a leitura de documentos bem mais agradável.
Quem curte jogos pelo aparelho também vai notar uma ligeira melhora no desempenho destes. Os carregamentos tornam-se mais rápidos – mas não automáticos  - embora sua qualidade visual parece mudar pouco (ou nada). Você agora pode ocultar os ícones da tela, deslizando os dedos sobre eles, limpando a ‘área de trabalho’. Esta cnta com 7 opções diferentes de visualização, que a tornam ainda mais bonita.


Imagens:


3 comentários:

Gustavo disse...

muito legal esse programa.
coloca um tutorial para fazer ROOT no galaxy 5 2.2 froyo fazendo um favor

Rhuan disse...

Foda esse progama deixa o celular mais rapido antes me galaxy android 2.2 demora um tempão pra pesquisar midia do cartão de memoria agora tuda entra rapidinho vlw!!!

Danger HKR disse...

Para fazer o root, baixe o programa "Universal Androot". Instale e abra ele, depois clique em Root. Qualquer coisa procura no Google!

Postar um comentário