PES 2012 I Galaxy 5

segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Gustavo


PES 2012 - a experiência do futebol incomparável na plataforma Android!
Imersão completa com vaias e aplausos multidão acrescentou, todos os novo estádio, o oficial da UEFA Champions League ™ e Europa League ™, Liga BBVA, Ligue 1 e muito, muito mais!
Você acabou de dizer mais? Com uma enxurrada de tal conteúdo clássico equipas nacionais, 24 bolas diferentes, 6 variadas combinações ambientais, como chuva e neve, o modo de exposição e três configurações diferentes controles: mexer a combinação perfeita, nunca terá sido tão divertido.

Pega leve pessoal é meu primeiro post.

Imagens do Jogo:
Download-Pro-Evolution-Soccer-2012-PS2

33 comentários:

Maicon disse...

Será que funfa sertin?
minha net é muito ruim e num kero perder tempo baixando testa ae e coloca ve se funfo certo (y)

Gustavo disse...

Funcionou sim Maicon eu mesmo testei no meu G5 2.2 pode baixar

[]WiLsOn[] disse...

Ai como no meu deu erro vc pederia me ajudar !!

Matheus Souza disse...

Funcionando bem no G5 2.1. Levemente lagado mas creio que seja meu aparelho que está sobrecarregado. Site nota 1000! Vocês são uma mãe pra mim. Hehehe. Valeu!

Gustavo disse...

Wilson que tipo de erro que aparece? de mais detalhes. qual é a versão da sua firmware 2.1, 2.2 ,2.3?

Anônimo disse...

esse tem time BR ou só europeu igual o 2011?

Gustavo disse...

Apenas times da europa :(

Filypy disse...

Muito bom essa versão pos rodou bem no meu g5 2.2
o outro vivia travando esse eu jogo roda direitinho vlw ;D


PS. muito bom cara esse post seu mesmo sendo o primeiro esta muito bom bem detalhado sem deixar muitas duvidas .

Lucas Souza disse...

Gustavo eu acabei de achar o blog de vocês e fiquei impressionado quando eu vi backstab para o galaxy 5 (qvga) e gostaria de saber e vc consgeuiu rodar o nova 2 e o backstab em seu galaxy 5, eu tenho um fit gingerbread com root, chainfire e rodo mts jogos pesados mas eu queria os jogos do porte de backstab, nova 2....
Abrass

Gustavo disse...

Lucas Souza eles pegaram no meu galaxy 5 mas alguns usuarios relataram que não. depende do celular tavez pegue ou não pegue.

[]WiLsOn[] disse...

GUSTAVO fica assimno meu celular: DOWNLOAD error.The server Is NOT available or validation of the files is not seccessful.please try again later. A VERSÃO Do meu firmware é 2.2 SERA QE EU TO ESTALANDO ERRADO ME AJUda cara por favor velho nao sei mais o qe fazer !!

Gustavo disse...

para instalar é só vc extrair os arquivos do winrar para seu catão sd e depois instalar o apk.

[]WiLsOn[] disse...

GUSTAVO eu extrair detro da pasta ANDROID/DATA e nao deu nada, sera qe em qe juntar algo, vc poderia fazer um tutorial para eu intalar

Lukas Lima disse...

Wilson,eu nao instalei ainda mas voce pode tentar fazer o seguinte:
Instalar o jogo.Nao abra so instale
Depois voce copia a pasta do jogo que voce baixou e cola em SD\Android\data
Eu vou baixar se der certo voce me fala
senao eu vejo como instala.Valeu

Lukas Lima disse...

Eai pessoal vou passar o tutorial de como instalar o Jogo:
Instale o jogo PES12.apk
Nao abra o jogo.Clique em concluido.
Copie a pasta com.konami.pes2012 para SD\Android\data
Agora abra o jogo e divirta-se.

[]WiLsOn[] disse...

na onde eu abaixo o pes 12.apk ???

[]WiLsOn[] disse...

eu consigui vlw man

mas ta dando lag oq eu fasso ?

Lukas Lima disse...

Que tipo de lag,algumas travadas.Se for é normal.Tente usar o Chainfire seguindo o tutorial postando em DICAS,use tambem o SetCPU para dar overclock.Mas tem que ter o aparelho rooteado,a melhor maneira é atualizando para o Android 2.3,caso ja tenha o 2.3 é só instalar o programa abrir e selecionar a velocidade desejada.Valeu

Riick disse...

o Lukas Lima Vc Conheçe alguem q joga o cs source se vc jogar pode me ajudar ?

quando entro no cs a tela do cs fica verde e nao apareçe nada so fica a tela verde e o cs source oq fasso ?

Lukas Lima disse...

Riick,não jogo CS source,mas pode ter diversas causas:
Configuração do hardware do seu pc
configuração do jogo
OpenGl ou Directx desatualizado
Ou problema do jogo mesmo,qual a configuração do seu pc?

Riick disse...

1440 x 900

e apertei o botao do auto ajuste de imagem e o ctrl+alt e a ceta para cima por q tava de lado

aew o meu pai arrumou mais a tela verde nao saiu so foi aperta esses botao e a tela fica verde e nao apareçe nada

tem msn para te mostra pelo print se tiver me passa

Riick disse...

oq eu fasso para tirar a tela verdo do jogo ??

so no jogo q fica tela verde e q nao aparece nada

passa seu msn lukas para eu te mostrar

Anônimo disse...

ele pega bacana no galaxy 5 2.2 froyo e é muito mais leve que o pes 2011

Lukas Lima disse...

Mande para galaxygames5@live.com,vou tentar ajudar.

Riick disse...

ta ja adicionei so falta vc aceita

[]WiLsOn[] disse...

GUSTAVO o mesmo jeito de estalar o pes 2012, é as mesma funçoes para estalar o Assassins´ screed !!!!!

Lukas Lima disse...

Wilson,a maioria dos jogos seguem o padrão de intalação que é instalar e colar a pasta de dados no SD.Então pra quem sabe instalar um jogo não tem dificuldade im instalar outros.Valeu

[]WiLsOn[] disse...

BLZ cara vc tirou minha duvida, MSN:wilson007.14@hotmail.com fecho emtão é [N][Q][T]

Kawan disse...

hauhauhau eu só instalei o apk e ele fez o download sozinho tô jogando aki em ksa
mas já peguei varios jogos aki como : Assassin's Creed, Gangstar, Nova, Minecraft ,Hero of Sparta entre outros

Bryan sales! disse...

funfa no g5 2.1?

Anônimo disse...

ah merda pes na ta funfando no meu ;/ eu nao sei pq da um erro la

Anônimo disse...

Mermão UPA em outro server pq o Megaupload o FBI derrubou por causa da SOPA E PIPA...
PS: Fileserver é bom ;)

Anônimo disse...

n consigo instalar,da apenas "o aplicativo n ta instalado" ja coloqei a pasta da konami na mnt/sdcard/android/data e nada :/ e agora?

Postar um comentário